Home › Imprensa › Notícias e Eventos FACULDADE CASTELO BRANCO REALIZA A III MOSTRA PEDAGÓGICA

FACULDADE CASTELO BRANCO REALIZA A III MOSTRA PEDAGÓGICA

Qua
2019

Aconteceu, no dia 26 de junho, a III Mostra Pedagógica do Núcleo Educação da Faculdade Castelo Branco com o tema: “Interações Pedagógicas: Alternativas para uma Prática Interdisciplinar”.

Muita cultura, música, comidas típicas, histórias e brincadeiras marcaram o evento que teve como objetivo partilhar conhecimento por meio da apresentação dos projetos desenvolvidos pelos alunos, e integrar os estudantes do núcleo em um ambiente de muito aprendizado e descontração.

Parabenizamos todos os professores e estudantes que se empenharam na realização desse importante evento educacional!