Home › Imprensa › Notícias e Eventos ARRAIÁ MOVIMENTA A PROGRAMAÇÃO DA FACULDADE CASTELO BRANCO

ARRAIÁ MOVIMENTA A PROGRAMAÇÃO DA FACULDADE CASTELO BRANCO

Seg

Aconteceu, no dia 06/06, o Arraiá da Faculdade Castelo Branco.

O evento abriu com o pé direito o mês de junho e reuniu professores, alunos, egressos, colaboradores e convidados, em um ambiente superfestivo e animado.

O momento mais esperado do nosso Arraiá, a quadrilha, foi “puxada” pelo nosso querido Coordenador Anderson Mendes Batista que, de forma muito alegre, conduziu os passos tradicionais da dança e ditou o ritmo caipira.

As barracas de comidas típicas e bebidas ficaram por conta das turmas formandas que puderam arrecadar fundos para a festa de formatura.

O evento também contou com muitos momentos marcantes, como sorteios, brincadeiras e a tão aguardada coroação do Rei e da Rainha Caipira FCB 2019.

Lembrando que a trilha sonora do nosso arraiá foi muito especial, a animação musical ficou por conta da dupla sertaneja João Neto e Juliano, e setlist do Dj Ulisses Manthay.

A Faculdade Castelo Branco parabeniza a todos os envolvidos na organização desse animado evento, bem como aos alunos que participaram e apoiaram de forma maciça a festa.