Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
Home › Imprensa › Notícias e Eventos SEMINÁRIO APRESENTA OS RESULTADOS DO DIAGNÓSTICO CIENTÍFICO DO RIO DOCE

SEMINÁRIO APRESENTA OS RESULTADOS DO DIAGNÓSTICO CIENTÍFICO DO RIO DOCE

Ter
12/5
2015

 No dia 06 de maio, no auditório do IFES campus Colatina, aconteceu o Seminário de apresentação dos resultados do projeto “Diagnóstico Científico do Rio Doce’’, que contou com a participação de representantes de órgãos públicos, instituições de ensino, empresas e sociedade.

O evento em Colatina foi o terceiro de uma série de três que foram realizados no Norte e Noroeste do Estado para apresentar resultados e propostas de ações para recuperação, conservação e potencialização do Rio Doce capixaba.

Os seminários são desdobramentos do “Diagnóstico”, projeto desenvolvido no ano de 2014, pelo IFES Colatina, Tv Gazeta, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Cesan, Ello Ambiental e Associação de Pescadores de Colatina. Profissionais navegaram durante 10 dias pela porção capixaba do rio coletando amostras e fazendo registros para análise dos recursos hídricos, solo, fauna, flora e condições socioeconômicas das regiões visitadas.

O funcionário da Faculdade Castelo Branco Jocivan Scarpat, bem como os parceiros Emerson Strey e Marcos Simonassi, que participaram da expedição com seus barcos colaborando como pilotos na Expedição, também estiveram presentes prestigiando o evento.

Deixe um comentário



ENVIAR
Digite as palavras abaixo para enviar sua mensagem. X


* campos obrigatórios

Seja o primeiro a comentar.

 

Últimas Notícias

CULTO ECUMÊNICO DOS FORMANDOS DO CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM

» SAIBA MAIS

FACULDADE CASTELO BRANCO REALIZA A III MOSTRA PEDAGÓGICA

» SAIBA MAIS

CASTELO BRANCO SOCIAL REALIZA O TRADICIONAL ARRAIÁ DA MELHOR IDADE

» SAIBA MAIS
 
Faculdade Castelo Branco Webmail (@fcb.edu.br)