Home › Acadêmico › Pós-Graduação › EDUCAÇÃO - Turmas para Outubro/2018 e Fevereiro/2019 › Educação Inclusiva - Legislação e atendimento a pessoa com deficiência

Educação Inclusiva - Legislação e atendimento a pessoa com deficiência

Especializar profissionais com Curso Superior, graduados e/ou licenciados, nas diferentes áreas de conhecimento, subsidiando teórica e tecnicamente as ações para que possam exercer a docência de ensino.

Público Alvo

Profissionais das Áreas de Educação, Assistência Social, Psicologia, Saúde, Pastorais da Criança e do Adolescente e Áreas afins. Profissionais de outras áreas com diploma de curso superior com interesse na área da Educação Especial e Educação Inclusiva.

Grade Curricular

DISCIPLINAS

Fundamentos e Adequações Metodológicas e Curriculares: Deficiência Visual e Surdocegueira

Metodologia Científica

Fundamentos e Adequações Metodológicas e Curriculares: Deficiência Auditiva e Surdez

Planejamento e Avaliação Escolar

Fundamentos da Educação Especial, Adequações Metodológicas e Curriculares: Altas Habilidades e Superdotação

A Inclusão na Educação

Monografia

Currículo e Interdisciplinaridade

Fundamentos e Teorias da Aprendizagem

Fundamentos e Adequações Metodológicas e Curriculares: Deficiência Física

Fundamentos e Adequações Metodológicas e Curriculares dos Diferentes Diagnósticos da Educação Especial

Observação:
- O Núcleo de Pós-Graduação se reserva o direito de alterar a matriz curricular para atender interesses e necessidades pedagógicas e administrativas.

FAÇA JÁ A SUA PRÉ-INSCRIÇÃO
Clique aqui e cadastre-se!

Duração:

Carga Horária:

420 hs

Vagas:

40 vagas

Investimento:

Preços a partir de R$ 1.290,00 à vista.

Obs.: O valor do curso sofrerá alterações dependendo da condição de pagamento escolhida.

Horário:

Sábados Alternados: das 8h às 14h.
Em decorrência de feriados, haverá, em algumas ocasiões, encontros em finais de semanas consecutivos.

Coordenador NUPOEX:

Giovani Marinot Vedoato