Home › Acadêmico › Pós-Graduação › EDUCAÇÃO - Cursos em atualização, previsão para Outubro de 2019 › Linguística Aplicada ao Ensino de Língua Inglesa

Linguística Aplicada ao Ensino de Língua Inglesa

Capacitar os profissionais egressos dos cursos de letras Português/Inglês e áreas afins, formando o docente com competências para trabalhar com novas metodologias e habilidades para transpor didaticamente propostas de documentos oficiais de ensino, bem como elaborar projetos pedagógicos na área de Língua Inglesa em nível municipal, tomando como base os níveis estaduais e federais.

Público Alvo

O curso se destina a Licenciados em Letras-Inglês em geral que atuam como professores de Inglês em cursos livres, professores de Inglês do ensino fundamental e médio, coordenadores de curso, professores de disciplinas instrumentais e técnicas de língua inglesa no ensino médio e superior.

Grade Curricular

DISCIPLINAS

Monografia

Materials Design

Discourse Analysis

Metodologia Científica

The Literary Text

English for Special Purposes (ESP)

The place of Grammar in FL Teaching and Learning

Applied Linguistics - Approaches and competences of the language teacher

Reading and Writing in FL

Oral Language Production in FL

Portuguese as a Foreign Language

Observação:
- O Núcleo de Pós-Graduação se reserva o direito de alterar a matriz curricular para atender interesses e necessidades pedagógicas e administrativas.

FAÇA JÁ A SUA PRÉ-INSCRIÇÃO
Clique aqui e cadastre-se!

Duração:

Carga Horária:

420 hs

Vagas:

40 vagas

Investimento:

Preços a partir de R$ 2.800,00 à vista.

Obs.: O valor do curso sofrerá alterações dependendo da condição de pagamento escolhida.

Descontos especiais para ex-alunos, conveniados e 2ª pós-graduação.

Horário:

Sábados Alternados: das 8h às 14h.
Em decorrência de feriados, haverá, em algumas ocasiões, encontros em finais de semanas consecutivos.

Coordenador NUPOEX:

Giovani Marinot Vedoato