Home › Acadêmico › Pós-Graduação › EDUCAÇÃO - Turmas para Outubro/2018 e Fevereiro/2019 › História Econômica

História Econômica

Formar profissionais capacitados na área de história econômica, fornecendo informações sobre a formação histórica da sociedade econômica desde a composição de sua base à sua evolução, propiciando ao aluno entender, analisar e refletir sobre os fatos e problemas econômicos ao longo da história.

Público Alvo

O curso se destina a profissionais com graduação em História e outras áreas das ciências humanas, bem como a todos que tem interesse em aprofundar-se nessa área de estudo.

Grade Curricular

DISCIPLINAS

Metodologia Científica

Planejamento e Avaliação Escolar

Currículo e Interdisciplinaridade

Fundamentos e Teorias da Aprendizagem

A Inclusão na Educação

História do Pensamento Econômico

História do Pensamento Econômico Brasileiro

Evolução da Economia Mundial

Formação Econômica do Brasil

Evolução da Economia do Espírito Santo

Monografia

Observação:
- O Núcleo de Pós-Graduação se reserva o direito de alterar a matriz curricular para atender interesses e necessidades pedagógicas e administrativas.

FAÇA JÁ A SUA PRÉ-INSCRIÇÃO
Clique aqui e cadastre-se!

Duração:

Carga Horária:

420 hs

Vagas:

40 vagas

Investimento:

Preços a partir de R$ 1.510,00 à vista.

Obs.: O valor do curso sofrerá alterações dependendo da condição de pagamento escolhida.

Descontos especiais para ex-alunos, conveniados e 2ª pós-graduação.

Horário:

Sábados Alternados: das 8h às 14h.
Em decorrência de feriados, haverá, em algumas ocasiões, encontros em finais de semanas consecutivos.

Coordenador NUPOEX:

Giovani Marinot Vedoato